Discussão 75pg
Passei o feriado todo jogando no 75pg e nem vi o tempo passar kkkk bem divertido pra distrair a mente.
Perdi o ônibus por 30 segundos... agora é esperar 40 minutos o próximo. Vida de CLT não é fácil.
Força guerreiro, amanhã é outro dia! kkkk rindo mas com respeito.
Cortei o cabelo e ficou horrível... agora é dois meses usando boné kkkk
Cabelo cresce rápido mano, relaxa! Qual estilo vc tentou fazer?
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?
Alguém aqui já usou o 75pg? Vi uns comentários em outro fórum e fiquei curioso pra saber se é bom.
Alguém manja de montar PC gamer? Tô querendo trocar a placa de vídeo.
O transporte público nessa cidade tá cada dia mais complicado, mais um dia de atraso no metrô.
Todo dia a mesma coisa na linha vermelha, tá foda.
Dica de ouro: air fryer faz o melhor pão de queijo congelado da vida, só 10 minutinhos!
Sério? Vou testar amanhã no café da manhã 😋
Alguém recomenda um protetor solar que não deixe a pele oleosa?
O da La Roche-Posay Anthelios Airlicium é excelente pra isso!
Meu gato aprendeu a abrir a porta da cozinha, socorro kkkkk não posso mais deixar nada em cima da mesa.
O 75pg caiu pra vcs ou é meu 4G que tá ruim? Não tô conseguindo logar.
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador que deve voltar.
Alguém aqui já usou o 75pg? Vi uns comentários mas queria saber se é de boa mesmo.
Eu uso faz um tempinho, acho bem tranquilo e fácil de mexer.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia desses 🤡
Pelo menos o seu não tá na zona de rebaixamento kkkkk rindo pra não chorar.
Nossa, esse calor em SP tá insuportável hoje, ninguém merece 🥵
Nem fala, tô derretendo aqui no home office kkkk
Saudades de viajar... Algum destino barato pro feriado de novembro?
Finalmente as férias estão chegando, não aguento mais corrigir prova 💀
Tamo junto, colega! Minha pilha de papel só aumenta aqui.
Alguém sabe se o show do Coldplay vai ter ingresso extra? Perdi a venda geral.
Duvida cruel: Academia de manhã ou à noite? Não consigo decidir o que é pior kkk
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma é real.
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida. Experimentem! ☕
Faço isso sempre! Às vezes coloco um pouquinho de cacau em pó também.
Dica pra quem viaja muito: sempre leve uma bateria externa, salva vidas.
Minha gata resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum... sono pra quê né? 🐈⬛
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? O escritório tá um silêncio total.
Acho que é só ponte de feriado em algumas cidades mesmo, Diego. Aproveita o sossego!
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro jogo domingo?
Vi uma galera no Twitter falando do 75pg e resolvi testar hoje, achei bem intuitivo.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... aceito dicas de como não errar mais. 😭
O segredo é não bater muito o trigo e usar óleo em vez de manteiga!
Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei de terminar aquela da Netflix e tô órfão.
Regras novas no grupo galera, deem uma lida no post fixado por favor.
O 75pg atualizou hoje e achei que o layout ficou bem mais limpo agora. Curti.
O tempo esfriou do nada em Curitiba... Cadê o sol que tava aqui ontem? 🥶
Curitiba sendo Curitiba kkkk aqui no sul é sempre essa montanha russa.