Discussão 75pg
Impressionante como a bateria desse meu celular novo dura quase nada, arrependimento total.
Qual modelo? Tava pensando em trocar o meu, agora fiquei com medo.
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?
Assiste 'The Bear', é muito boa e os episódios são rapidinhos!
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia desses 🤡
Pelo menos o seu não tá na zona de rebaixamento kkkkk rindo pra não chorar.
Alguém aqui já usou o 75pg? Vi uns comentários mas queria saber se é de boa mesmo.
Eu uso faz um tempinho, acho bem tranquilo e fácil de mexer.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra chegar em casa! 😤
Putz, eu desisti e parei num café pra esperar baixar o fluxo. Tá impossível.
Receita de hoje: Frango na Air Fryer com páprica defumada. Fica crocante demais!
Meu gato aprendeu a abrir a porta da cozinha, socorro kkkkk não posso mais deixar nada em cima da mesa.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... aceito dicas de como não errar mais. 😭
O segredo é não bater muito o trigo e usar óleo em vez de manteiga!
Vi uma galera no Twitter falando do 75pg e resolvi testar hoje, achei bem intuitivo.
Finalmente as férias estão chegando, não aguento mais corrigir prova 💀
Tamo junto, colega! Minha pilha de papel só aumenta aqui.
Dica pra quem gosta de risoto: o segredo é o caldo caseiro, esquece esses cubinhos prontos.
Concordo plenamente! O sabor muda completamente.
Duvida cruel: Academia de manhã ou à noite? Não consigo decidir o que é pior kkk
De manhã vc já se livra logo e fica com energia pro resto do dia, vai por mim!
Achei o 75pg bem interessante pra quem gosta de novidade, vale a pena dar uma olhada.
Academia cheia de segunda-feira é o teste final de paciência.
Alguém manja de montar PC gamer? Tô querendo trocar a placa de vídeo.
O 75pg caiu pra vcs ou é meu 4G que tá ruim? Não tô conseguindo logar.
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador que deve voltar.
Essa nova atualização do 75pg deixou tudo bem mais fluido, alguém mais percebeu?
Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei de terminar aquela da Netflix e tô órfão.
Alguém sabe se o show do Coldplay vai ter ingresso extra? Perdi a venda geral.
O tempo esfriou do nada em Curitiba... Cadê o sol que tava aqui ontem? 🥶
Curitiba sendo Curitiba kkkk aqui no sul é sempre essa montanha russa.
Dica de ouro: air fryer faz o melhor pão de queijo congelado da vida, só 10 minutinhos!
O transporte público nessa cidade tá cada dia mais complicado, mais um dia de atraso no metrô.
Todo dia a mesma coisa na linha vermelha, tá foda.
Saudades de viajar... Algum destino barato pro feriado de novembro?
Ubatuba é legal se vc não se importar com a chuva, costuma ser mais em conta.
Cuidado com esses investimentos milagrosos que aparecem no Instagram, é tudo golpe galera.
Que dia produtivo! Consegui terminar todas as pendências antes das 17h. 🙏
Queria ter essa disciplina kkkk eu ainda tô na metade da primeira tarefa.
Regras novas no grupo galera, deem uma lida no post fixado por favor.
Perdi o ônibus por 30 segundos... agora é esperar 40 minutos o próximo. Vida de CLT não é fácil.
Força guerreiro, amanhã é outro dia! kkkk rindo mas com respeito.
O Rio de Janeiro continua lindo, mas esse calor de 40 graus tá me matando kkk ☀️
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma é real.
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida. Experimentem! ☕
Faço isso sempre! Às vezes coloco um pouquinho de cacau em pó também.